A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza nesta terça-feira (5) uma manutenção corretiva na estação elevatória de Marés, em João Pessoa. O serviço vai possibilitar a melhoria no rendimento dos equipamentos e, consequentemente, na oferta de água para as áreas abastecidas pelo sistema adutor. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido em 26 localidades

A suspensão será realizada das 7h da terça-feira (5) até as 12h da quarta-feira (6), nos seguintes bairros: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, em João Pessoa; além da cidade de Bayeux; e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidato à PMJP, Eduardo Carneiro quer mais diálogo com Cartaxo

Preste a retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também terá como foco em 2020 sua possível candidatura Prefeitura Municipal de João Pessoa. Desta forma,…

MPPB ajuíza ação de improbidade contra Leto Viana e Lucas Santino

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou, nesta quinta-feira (23), uma ação civil pública contra o ex-prefeito de Cabedelo, Wellington Viana França; contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino,…