A Paraíba o tempo todo  |

Vai faltar água em bairros de JP, Bayeux e Santa Rita nesta terça, diz Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza nesta terça-feira (5) uma manutenção corretiva na estação elevatória de Marés, em João Pessoa. O serviço vai possibilitar a melhoria no rendimento dos equipamentos e, consequentemente, na oferta de água para as áreas abastecidas pelo sistema adutor. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido em 26 localidades

A suspensão será realizada das 7h da terça-feira (5) até as 12h da quarta-feira (6), nos seguintes bairros: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, em João Pessoa; além da cidade de Bayeux; e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe