Por pbagora.com.br

A Cagepa realiza, nesta quinta-feira (8), uma manutenção de grande porte nos sistemas elevatórios de Marés, em João Pessoa. Mais de 20 técnicos da companhia vão atuar em quatro frentes de trabalho, executando serviços preventivos e corretivos nos conjuntos motobomba e no sistema elétrico. Em decorrência da manutenção, será necessário suspender o abastecimento de água das 6h às 23h desta quinta-feira em 25 localidades da Região Metropolitana de João Pessoa.

As áreas atingidas serão: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, em João Pessoa; além do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita; e toda a cidade de Bayeux.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a revisão é necessária para assegurar o pleno funcionamento dos equipamentos e tem o objetivo de evitar panes no sistema e melhorar o abastecimento na cidade.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba ultrapassa as 3 mil mortes por Covid-19

A Paraíba, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19), ultrapassou o número de 3 mil mortes em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Nesta segunda, foram registrados…

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…