A Paraíba o tempo todo  |

Vai faltar água em 17 bairros de João Pessoa neste comingo, diz Cagepa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cagepa executa serviços de manutenção preventiva e suspende fornecimento d’água em 17 localidades da Capital

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água neste domingo (25), das 6h às 21h, em 17 localidades de João Pessoa: Mangabeira (I a VII), Jardim Cidade Universitária, Cidade Verde, Castelo Branco (I a III), Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salina Ribamar e Vem-vem.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da Companhia realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-07 e R-13, além da substituição de tubulações antigas na Avenida Diogo Velho, no Centro da Capital.

As manutenções preventivas e periódicas nos reservatórios administrados pela Cagepa atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Companhia podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe