Por pbagora.com.br
 
 

Abastecimento d’água será suspenso em 16 bairros de João Pessoa para retirada de vazamento

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta quinta-feira (19), a retirada de um vazamento na adutora de Marés, em João Pessoa. Em decorrência dos trabalhos, será preciso interromper o abastecimento de água, das 7h às 20h, em 16 bairros da Capital.

As áreas atingidas serão: Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim, Conjunto Verdes Mares, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novaes.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Secom

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreender PB abre inscrições nesta terça-feira

O Programa Empreender PB abre, nesta terça-feira (1º), a partir das 8h, inscrições para pessoa física e renovação de crédito. Os cadastros serão realizados no site www.empreender.pb.gov.br até o dia…

Cagepa lança campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto

Os clientes dos 201 municípios e 22 distritos paraibanos atendidos pela Cagepa poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60…