A Paraíba o tempo todo  |

Vai faltar água em 12 localidade de JP nesta sexta; veja quais

A companhia realizará serviço de retirada de vazamento em adutora

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta sexta-feira (10), das 8h às 16h, em 12 localidades de João Pessoa: Jaguaribe, Centro, Varadouro, Roger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota, Vem-vem, Baixo Roger, Ilha do Bispo e Cordão Encarnado.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviço de retirada de vazamento em uma adutora de 500 milímetros que abastece a região.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe