A Paraíba o tempo todo  |

Usuários reclamam de atrasos de superlotação de ônibus em João Pessoa e Campina Grande

Ônibus lotados, atrasos constantes e falta de higiene são apenas alguns dos relatos dos usuários do transporte público de João Pessoa e Campina Grande. A volta às aulas presenciais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) intensificou ainda esses problemas e muitos se queixam.

Em Campina Grande, muitos usuários também tem reclamado dos constantes atrasos dos ônibus. A superlotação virou rotina para quem depende do sistema de transporte público para se locomover. No Terminal de Integração, os passageiros garantem que a espera é longa, angustiante sendo que em algumas rotas, a demora ultrapassada os 30 minutos.

Com a volta das aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em abril, a tendência é que a situação seja agravada com os ônibus operando na capacidade máxima.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe