A Paraíba o tempo todo  |

Usina Cultural no Outubro Rosa

 Desde o início da noite desta quinta-feira, 3, a fachada da Usina Cultural Energisa encontra-se iluminada para o Outubro Rosa, movimento mundial de conscientização e ações voltadas para a prevenção e tratamento do câncer de mama. Além desta ação, terá início no próximo dia 7, uma campanha para arrecadação de donativos para uma instituição beneficente.

A Fundação Rede Feminina de Combate ao Câncer – R.F.C.C. foi a instituição escolhida para receber os donativos que serão arrecadados em três postos de coleta instalados na sede da Energisa e na Usina Cultural, em João Pessoa e na sede da Energisa Borborema, em Campina Grande. No ano passado, campanha semelhante foi realizada entre os colaboradores arrecadando quase 1 tonelada de alimentos para a Associação Donos do Amanhã.

Ainda dentro da programação, no próximo dia 16 a artista plástica Cristina Carvalho lança seu catálogo Verso Reverso, com bate-papo com o público na Livraria da Usina.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe