Neste domingo, 02, a Usina Cultural Energisa sediará mais uma edição do “Dia Verde” que celebrará o Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 5 de junho. Para isso, a feira terá produtos artesanais e ecologicamente corretos com a venda de plantas, cactos, terrários, vasos decorativos, mudas de flores, hortaliças, vasos decorativos e muito mais.
 
O evento que também irá comemorar o São João e o Dia dos Namorados, recebe em junho o nome de “Matuto Junino”, e terá na programação quadrilha junina interativa, trio de pé de serra e comidas típicas que vão estar à venda em barracas temáticas.
 
Para incentivar a economia criativa paraibana, o evento também contará com uma feirinha de artesanato com empreendedores de produtos de design, decoração, croché, bordado, moda autoral, acessórios e cosméticos, ou seja, não vão faltar opções de presentes para quem ainda não sabe o que comprar para o Dia do Namorados.
 
A programação contará também com espaço kids (pula-pula, oficina de slime, pintura artística e barraquinha pipoca e algodão doce); e espaço para pets, com a participação das ONGs Acãochego e Clube dos Vira-Lata, que levarão cães e gatos para adoção, além de uma feirinha de venda de produtos para animais.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…