Universidades e institutos federais da Paraíba paralisam suas atividades, nesta terça-feira (05), em protesto contra a  reforma da Previdência Social, proposta pelo governo federal. Uma manifestação será realizada em frente a sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em João Pessoa.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) informou que as atividades estão suspensas em todos os campi do estado. Na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a maioria do corpo discente está de férias, mas os setores administrativos paralisaram os serviços.

Paulo Marcelo, presidente da CUT-PB, diz que a reforma é um ataque aos trabalhadores. “Vamos protestar em frente ao INSS, na rua Barão de Abiaí, no Centro da cidade, durante toda manhã. Essa reforma é um ataque ao trabalhar brasileiro.”, revelou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…