A Paraíba o tempo todo  |

Unimed/JP dá versão sobre assalto a agencia do Banco Itaú

Por volta das 13h50 desta terça-feira (11), dois homens assaltaram o Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Itaú, que fica na sede da Unimed JP, na Torre. Toda a ação ocorreu dentro do banco e durou aproximadamente um minuto. Os clientes da Unimed JP não chegaram a perceber o assalto.

Um dos homens estava armado, mas não houve violência. Tanto os assaltantes quanto as pessoas que estavam no local mantiveram a calma.

No momento do assalto, havia sete pessoas no banco: um funcionário do Itaú, um segurança e cinco clientes. Os bandidos levaram o dinheiro do caixa (quantia não revelada), a carteira de uma cliente do banco e a arma do segurança.

A polícia foi acionada e a Unimed JP já disponibilizou cópia da gravação feita pelas câmeras de segurança interna. O posto do Itaú ficará fechado esta tarde. A rotina na Unimed JP não foi alterada.

A segurança na sede da Unimed JP é feita por três homens. A Cooperativa, em parceria com o Itaú, informa que vai estudar uma forma de aumentar a segurança na sede.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe