A Paraíba o tempo todo  |

Unidade feminina da Fundac faz programação especial para Dia da Mulher

A Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice Almeida’ (Fundac), por meio do Centro Socioeducativo Rita Gadelha (unidade feminina), programou uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A partir de segunda-feira (5), meninas em cumprimento de medida socioeducativa participarão de palestras, sessão fotográfica e desfile de moda.

 

Na segunda-feira (5), a partir das 14h, as internas vão participar de palestra sobre a história do ‘Dia Internacional da Mulher’ e suas adversidades. Na terça-feira (6), às 14h, o tema da palestra versará sobre “O Avanço das Mulheres no Mercado de Trabalho”.

 

Na quinta-feira (8), a programação se encerra com várias atividades. As adolescentes vão participar de palestra sobre “Saúde da Mulher”, aula de fitdance, sessão fotográfica e desfile. Esta ação é uma iniciativa da Escola Integral Cidadã, na unidade, com a parceria do Eixo Diversidade, que tem a coordenação de Andreina Gama.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe