A Paraíba o tempo todo  |

União dos Juristas Católicos da Paraíba retoma atividades

União dos Juristas Católicos da Paraíba retoma atividades para marcar Páscoa dos unionistas

 

A União dos Juristas Católicos da Paraíba vai participar da Primeira Celebração Eucarística que marca o retorno de suas atividades e da Páscoa dos unionistas. A missa será na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Neves, celebrada pelo Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto, a partir das 11h do domingo (11/4).

Com o encontro, a União dos Juristas Católicos quer contribuir com os princípios da ética de inspiração humanitária e cristã encontrados nas ciências jurídicas e levá-los às atividades judiciárias nas esferas legislativas e administrativas. A entidade está programando ainda encontros para discutir temas como Bioética, Família, Direito Canônico: princípios e aplicabilidade matrimonial, Direito à Vida e Vida de Direito, Acordo Brasil – Santa Sé e Plano Nacional de Direitos Humanos, dentre outros.

 

Consultor Jurídico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe