A Paraíba o tempo todo  |

Preso na Paraíba acusado de homicídio cometido há 22 anos no RJ

 

Uma prisão que resultou de uma ação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e do Rio de Janeiro foi efetuada nesta quarta-feira (31). Trata-se de um homem que, no ano 2000, não aceitou o fim do relacionamento com sua companheira e matou a facadas o então namorado dela. O caso aconteceu no estado do Rio de Janeiro.

Depois do crime, o suspeito passou a ser um foragido da justiça carioca. Após 20 anos, a Polícia Civil daquele estado descobriu que o procurado estava morando em Esperança (PB). O Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Secional da Polícia Civil paraibana fez os devidos levantamentos e capturou o homem procurado pela PC carioca.

“Dizemos sempre que a Polícia Civil não esquece o crime, e hoje foi mais um dia de vivenciarmos isso na prática. Apesar dessas duas décadas transcorridas após o delito, essa pessoa será devidamente apresentada à justiça, que deverá aplicar a devida punição, no que couber”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O homem preso já está em uma unidade prisional, aguardando as determinações judiciais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe