A Paraíba o tempo todo  |

“Uma candidatura não parte apenas de um partido” avalia Eduardo

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) que compõe o arco de aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PV) em João Pessoa, reagiu às declarações do gestor sobre a indicação do grupo para concorrer a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em 2020.

De acordo com Carneiro, uma candidatura, principalmente de prefeito, não se faz apenas com um partido.

Ele declarou que as conversas estão apenas no início e disse acreditar que o indicado do grupo pode sim sair dos partidos que apoiam a gestão.

“O prefeito disse que vai dialogar com os aliados, naturalmente deve querer que o candidato saia do seu partido, assim como também alguém que esteja no seu arco de aliança, que conhece seu modo de trabalho na cidade. Uma candidatura de prefeito na Capital não parte apenas de um partido. É um arco de aliança que se constrói” ponderou.

Eduardo ainda chamou atenção para o fato de sempre participar das solenidades da prefeitura e acompanhar de perto o trabalho desenvolvido na cidade.

“Acredito que a discussão está sendo iniciada, mas muito claramente tem dito que vai dialogar com os partidos. Nós fazemos parte do grupo do prefeito Luciano Cartaxo, estamos sempre participando das inaugurações, sempre que possível estou presente ao lado do prefeito e dos colegas vereadores e secretários para poder estar cada vez mais próximo da gestão. Isso é uma prática de aliado que estamos fazendo e continuaremos fazer”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe