Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-230, entre a cidade de Marizópolis e o distrito de São Gonçalo, em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta. Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos.

Conforme a assessoria da PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h30. O homem atropelado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os dois ocupantes da moto foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sousa.

A polícia militar esteve no local, isolando a área do acidente até a chegada da perícia, que encaminhou o corpo da vítima para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Até as 12h desta sexta-feira (14), o hospital não havia divulgado o estado de saúde dos ocupantes da moto que ficaram feridos após o acidente.

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa orienta como prevenir acidentes com eletricidade em dias de chuva

Neste período chuvoso, a Energisa tem um alerta importante para população: redobrar os cuidados para garantir a segurança e evitar acidentes envolvendo eletricidade. De acordo com a concessionária, como muitas…

Medidas restritivas seguem em CG e bloqueios são intensificados nos bairros

As medidas restritivas ao Covid-19 seguem em Campina Grande, durante todo o feriadão, e os bloqueios da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos (STTP), são intensificados nos bairros. Com o…