A Paraíba o tempo todo  |

Um dos motoqueiros mais velhos em atividade morre em acidente

O empresário Alberto Gomes da Silva, “Tio Bel”, de 95 anos, um dos motoqueiros mais velhos em atividade no Brasil, sofreu na tarde de ontem (27/08) um acidente na BR 230 nas imediações do distrito Cajá, município de Caldas Brandão.

“Tio Bel” como é conhecido, perdeu o controle do potente triciclo de 1.000cc e entrou numa casa. Não havia moradores no local. O empresário, que é dono do Motel Bel Recanto em Campina Grande, foi socorrido pelo SAMU e encontra-se internado no Hospital de Trauma da Capital.

Informações dão conta de que ele está bem. O hobby de “Tio Bel” é o motociclismo. Ele é bastante cauteloso, prudente e sempre segue as normas de trânsito. As circunstâncias de como o acidente ocorreu não foram repassadas. Tio Bel saiu consciente para ambulância do Samu.



Redação com assessoria da polícia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe