A Paraíba o tempo todo  |

Um dos motociclistas mais idosos do país sofre acidente BR 230

 O empresário Alberto Gomes da Silva, “Tio Bel”, de 95 anos, um dos motociclistas mais velhos em atividade no Brasil, sofreu na tarde de ontem, sábado (27) um acidente na BR 230 nas imediações do distrito Cajá, município de Caldas Brandão.

“Tio Bel” como é conhecido, perdeu o controle do potente triciclo de 1.000cc e entrou numa casa. Não havia moradores no local. O empresário, que é dono do Motel Bel Recanto em Campina Grande, foi socorrido pelo SAMU e encontra-se internado no Hospital de Trauma da Capital.

Informações dão conta de que ele está bem. O hobby de “Tio Bel” é o motociclismo. Ele é bastante cauteloso, prudente e sempre segue as normas de trânsito. As circunstâncias de como o acidente ocorreu não foram repassadas. Tio Bel saiu consciente para ambulância do Samu.

Redação com assessoria da polícia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe