A Paraíba o tempo todo  |

Um dos detentos achado morto em presídio é suspeito de matar esposa e simular afogamento

O homem achado morto no presídio do Róger neste domingo (21) é o suspeito de matar a companheira e simular um afogamento, em setembro de 2018, em João Pessoa, Ele  foi encontrado morto dentro de uma cela, na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega.  De acordo com a Polícia Civil, Vinicius Gabriel estava sozinho na cela e foi encontrado com o lençol amarrado no pescoço.

Ao lado do corpo, Vinícius deixou um bilhete dizendo que era inocente e que não havia matado a esposa. Ele foi preso no dia 17 de setembro de 2018, dias após a morte. De acordo com a Polícia Civil, uma das suspeitas é de que o caso esteja ligado a um seguro de vida de cerca de R$ 400 mil, uma vez que, aproximadamente duas horas após o corpo da vítima ter sido encontrado, Vinícius já havia ligado para a seguradora.

Exames concluíram que Natália Donato, de 28 anos, sofreu uma pancada na cabeça antes de morrer. Quando o corpo dela foi encontrado, Vinícius contou à polícia que a correnteza do mar estava muito forte e que ainda tentou tirá-la da água, mas não conseguiu. O corpo foi encontrado a cerca de dois quilômetros do local onde ela havia desaparecido.

Outro detento do Róger também foi encontrado morto neste domingo, por problemas de saúde. O homem suspeito de provocar um acidente nesta sexta-feira (19), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, morreu em uma cela próxima a de Vinícius. Na colisão, o motoqueiro atingido pelo carro de José Tadeu da Morta morreu no local. .

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe