Por pbagora.com.br

Pelo visto as medidas de conscientização e barreiras sanitárias montadas por dois dias no bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa e que conta com o maior número de casos confirmados de Covid-19, não surtiram o efeito esperado.

Nesse sábado, dia 30, as ruas do bairro, sobretudo a Avenida Josefa Taveira, principal via de acesso, registrou uma grande movimentação de carros, motos e pessoas andando a pé.

Para minimizar a proliferação do novo coronavírus no bairro o comércio não essencial foi fechado, entretanto a movimentação não diminuiu.

Confira o vídeo das câmeras de segurança da Semob:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…

Edilma Freire dialoga com moradores do Timbó destaca investimentos na comunidade e defende mais ações de infraestrutura nos bairros

Na tarde deste sábado , dia 17, Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, esteve no Timbó, dialogando com a população sobre os investimentos realizados…