A Paraíba o tempo todo  |

Um dia após ‘afago’ de RC, Veneziano reforça sintonia com Efraim Filho: “Vem novidade boa por aí”


Um dia após receber o afago do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que em entrevista disse que havia espaço e necessidade para uma convergência com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para as eleições de 2022, o parlamentar postou foto nas redes sociais reforçando sua sintonia com o pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (DEM), a quem já declarou apoio e adiantou: “Vem novidade boa por aí”.


A postagem é uma espécie de balde de água fria nos planos de Ricardo Coutinho (PSB) que se articula para também disputar o Senado Federal, pelo PT, nas eleições de 2022, e busca atrair aliados de João Azevêdo (Cidadania) para seu bloco político.


Na postagem, Veneziano faz questão de apontar Efraim como um amigo-irmão.
“Retornando à Paraíba ao lado do amigo-irmão Efraim Filho. Conversa agradável que nos permitiu atualização do cenário público nacional e estadual. Vem novidade boa por aí”, postou.

O deputado Efraim Filho repostou a publicação em suas redes sociais a avisou: “Tamo Junto”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe