A Paraíba o tempo todo  |

Últimos dias para desconto de 10% no valor do IPVA; prazo vale para placas com finais 3 e 4

Termina no dia 28 de fevereiro o prazo para que os proprietários dos veículos com placa final 3 ou 4 têm paguem o IPVA 2009 com desconto de 10%, ou para a opção pelo parcelamento do imposto em 3 vezes com o pagamento da primeira parcela.

 Os boletos foram enviados pelos Correios, mas quem não recebeu o documento pode procurar os Detran, as Casas da Cidadania ou emitir via internet.

 O usuário que optar pelo parcelamento do imposto pagará a primeira parcela até 28 de fevereiro, a segunda em 31 de março e a última em 30 de abril.

 Também vence no dia 28 de fevereiro a 2ª parcela para quem dividiu em 3 vezes o IPVA dos veículos com placas finais 1 e 2.

 Os proprietários de veículos com placas finais 1 e 2 , que perderam o prazo para o desconto no IPVA ou parcelamento podem fazer o licenciamento 2009 , sem multa, até o dia 31 de março.
 

 Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe