Os atletas que quiserem participar da 2ª Corrida contra Corrupção terão uma nova chance. A organização da atividade vai sortear nesta sexta-feira (29) um kit, através do seu perfil na rede social Instagram. A Corrida acontece no próximo sábado (30), com largada às 17h, no Busto de Tamandaré, em direção ao Cabo Branco. As inscrições acabaram na última terça-feira (26), quando todos os 1.500 kits foram vendidos.
 
Para participar do sorteio, os interessados devem seguir os perfis no Instagram da Corrida Contra Corrupção em João Pessoa (@corridacontracorrupcaojp), Associação dos Delegados da Polícia Federal na Paraíba (@adpfpb), Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (@adpfonline) e marcar três amigos na postagem do perfil da Corrida, onde está a foto oficial do sorteio. Estará sendo ofertado um kit atleta adulto. O sorteio será realizado às 20h.
 
A entrega dos kits teve início nesta quinta-feira (28), e vai até a sexta-feira (29), das 9h às 22h no Shopping Pátio Altiplano. Para retirar os kits, os corredores devem apresentar o comprovante de inscrição (celular ou impresso) e para resgatar por terceiros, o responsável deve apresentar o comprovante de inscrição e documento com foto impressos. A corrida acontece no dia 30 com ponto de partida no Busto de Tamandaré.
 
A arena será aberta às 16 horas. A largada das provas está programada para acontecer às 16h30 (corrida Kids) e às 17h com a caminhada de 2km e a corrida de 5Km e 10Km. A 2ª edição da corrida contará com espaço kids, Djs no percurso e 3 horas de show da Classic Band. Já o kit de corrida é composto por um número de peito, camiseta, viseira, sacola, transponder (chip) e medalha (pós prova).
 
De acordo com diretora da ADPF na Paraíba, a delegada Carolina Patriota, o objetivo da Corrida contra a Corrupção, além de promover a saúde e bem-estar dos participantes, é sensibilizar a sociedade para a importância de coibir pequenos atos de corrupção, bem como da necessidade do engajamento dos cidadãos na luta pela autonomia da polícia federal. “É preciso proporcionar uma maior isenção nas investigações, reduzindo a onda mais a impunidade. Quem protege o cidadão também precisa de proteção. Vale ressaltar que a corrida é apartidária”, disse a delegada Carolina Patriota.
 

 

Assessoria de Imprensa

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nordeste registra chuvas isoladas nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (06), a região Nordeste tem tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Piauí e no oeste da Bahia. Nublado com chuva no Maranhão. Demais áreas da…

Empresário que morreu após carro cair em rio estava na festa de GKay

O homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (05) após perder o controle do carro, que caiu dentro do rio Jaguaribe na Br-230, na capital foi identificado como sendo o…