A Paraíba o tempo todo  |

UGT parabeniza Fetag pelo 2º Grito da Terra e das Águas da Paraíba

O presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) na Paraíba Romero Baunilha parabenizou todos os integrantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB) em face da realização do “2º Grito da Terra e das Águas da Paraíba” evento que esta sendo desenvolvido nesta quinta, 23, marcando as comemorações pelo Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural, que transcorre oficialmente no dia 25 de julho.

 

“Quero parabenizar em nome do presidente Liberalino todos os homens e mulheres do campo por esta data tão especial”, comemorou Baunilha.

 

“É importante essa mobilização para que possamos refletir sobre a agricultura que queremos, uma agricultura que respeita a vida no Planeta de maneira justa e harmônica. Liberalino e todos da Fetag estão de parabéns pela promoção deste debate”, ponderou o presidente da UGT na Paraíba.

 

O “2º Grito da Terra e das Águas da Paraíba” percorrerá as principais vias do Centro de João Pessoa com público composto por agricultores e agricultoras familiares e assalariados e assalariadas rurais que terão oportunidade de se manifestar e ouvir as respostas do Poder Público para as suas principais reivindicações. No encerramento do evento haverá um almoço de confraternização, ao som de um trio de forró pé de serra, e sorteio de cerca de 100 prêmios, entre eles: liquidificadores; botas campeiras; cavadeiras/covadeiras; enxadas; sanduicheiras; cestas básicas; etc

 

“Essa é a hora do trabalhador rural se confraternizar e ter vez e voz! A Fetag está em sintonia com as lutas do homem do campo”, frisou Romero Baunilha.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe