Por pbagora.com.br
O presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) na Paraíba Romero Baunilha parabenizou todos os integrantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB) em face da realização do “2º Grito da Terra e das Águas da Paraíba” evento que esta sendo desenvolvido nesta quinta, 23, marcando as comemorações pelo Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural, que transcorre oficialmente no dia 25 de julho.

 

“Quero parabenizar em nome do presidente Liberalino todos os homens e mulheres do campo por esta data tão especial”, comemorou Baunilha.

 

“É importante essa mobilização para que possamos refletir sobre a agricultura que queremos, uma agricultura que respeita a vida no Planeta de maneira justa e harmônica. Liberalino e todos da Fetag estão de parabéns pela promoção deste debate”, ponderou o presidente da UGT na Paraíba.

 

O “2º Grito da Terra e das Águas da Paraíba” percorrerá as principais vias do Centro de João Pessoa com público composto por agricultores e agricultoras familiares e assalariados e assalariadas rurais que terão oportunidade de se manifestar e ouvir as respostas do Poder Público para as suas principais reivindicações. No encerramento do evento haverá um almoço de confraternização, ao som de um trio de forró pé de serra, e sorteio de cerca de 100 prêmios, entre eles: liquidificadores; botas campeiras; cavadeiras/covadeiras; enxadas; sanduicheiras; cestas básicas; etc

 

“Essa é a hora do trabalhador rural se confraternizar e ter vez e voz! A Fetag está em sintonia com as lutas do homem do campo”, frisou Romero Baunilha.

 

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

MPPB requisita informações sobre aplicação das vacinas contra a covid-19 em hospital de JP

O Ministério Público da Paraíba requisitou que a direção do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, encaminhe, no prazo de 48 horas, informações sobre a vacinação contra a…