A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na tarde desta terça-feira (11), os selecionados na primeira chamada da lista de espera referente ao 1° processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2020.

Também foi publicada a primeira lista de remanejamento, com candidatos convocados para mudança de semestre e reconvocação para 1ª opção.

O edital de convocação para pré-matrícula será publicado no final da tarde desta quarta (12), no site da Pró-reitoria de Graduação da UFPB, com informações detalhadas sobre dia, local e documentação necessária.

O cadastramento está previsto para os dias 17 e 18 de fevereiro. Mais duas novas chamadas deverão ser realizadas até 30 de abril, quando será concluído este 1° processo seletivo do Sisu em 2020.

O semestre letivo começará em 23 de abril. As vagas remanescentes deverão ser ofertadas na segunda edição do Sisu 2020.

No país, a UFPB é a instituição federal que mais ofertou vagas. Ao todo, foram 7.872, sendo 3.930 para a ampla concorrência e 3.942 para cotas e ações afirmativas, em conformidade com a Lei nº 12.711/2012.

Ascom/UFPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moro autoriza envio de tropas da Força Nacional para o Ceará em meio a motim de policiais

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou nesta quarta-feira (19) o envio da Força Nacional para o Ceará “a fim de proteger a população cearense, em razão…

Homem cai de uma altura de 12m enquanto fazia reparo em telhado , em JP

Um homem que realizava reparos em um telhado do galpão de uma loja de eletrodomésticos no Distrito Industrial, na BR-101, em João Pessoa, ficou ferido ao cair de uma altura…