Por pbagora.com.br

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na tarde desta terça-feira (11), os selecionados na primeira chamada da lista de espera referente ao 1° processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2020.

Também foi publicada a primeira lista de remanejamento, com candidatos convocados para mudança de semestre e reconvocação para 1ª opção.

O edital de convocação para pré-matrícula será publicado no final da tarde desta quarta (12), no site da Pró-reitoria de Graduação da UFPB, com informações detalhadas sobre dia, local e documentação necessária.

O cadastramento está previsto para os dias 17 e 18 de fevereiro. Mais duas novas chamadas deverão ser realizadas até 30 de abril, quando será concluído este 1° processo seletivo do Sisu em 2020.

O semestre letivo começará em 23 de abril. As vagas remanescentes deverão ser ofertadas na segunda edição do Sisu 2020.

No país, a UFPB é a instituição federal que mais ofertou vagas. Ao todo, foram 7.872, sendo 3.930 para a ampla concorrência e 3.942 para cotas e ações afirmativas, em conformidade com a Lei nº 12.711/2012.

Ascom/UFPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sete açudes monitorados pela Aesa estão sangrando

Dos 134 reservatórios monitorados pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), sete estão sagrando e outros 36 estão quase cheios, com mais de 90% da…

ALPB aprova nome de Genival Matias em escola estadual de Juazeirinho

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, durante sessão remota nesta terça-feira (04), o projeto de Lei 2.018/2020, de autoria do deputado Tião Gomes, que denomina de Escola…