O alto número de pedidos de aposentadorias na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) pode fazer com que a instituição convoque o dobro da quantidade candidatos aprovados no último concurso, que ofereceu 132 vagas. A informação é da reitora Margareth Diniz.

O certame foi realizado no dia 7 de março e no dia 8 de agosto é possível que sejam iniciadas as nomeações dos candidatos aprovados no concurso. Segundo a reitora, aproximadamente 260 aprovados podem ser convocados. “Nós temos 132 vagas, mas é provável que haja duplicação desse quantitativo por conta do alto número de pedidos de aposentadorias que estamos recebendo. Com certeza, mais pessoas deverão ser nomeadas além das aprovadas porque o número de pedidos ultrapassa o número de vagas anteriormente abertas”, declarou Margareth.

Ainda de acordo com a reitora, os resultados das provas práticas serão divulgados no próximo dia 8. Já no dia 30, será publicado o resultado final de todo o concurso.

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Com fim do mandato de Dodge, Bolsonaro avalia indicações para PGR

O primeiro mandato de dois anos da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um…