O alto número de pedidos de aposentadorias na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) pode fazer com que a instituição convoque o dobro da quantidade candidatos aprovados no último concurso, que ofereceu 132 vagas. A informação é da reitora Margareth Diniz.

O certame foi realizado no dia 7 de março e no dia 8 de agosto é possível que sejam iniciadas as nomeações dos candidatos aprovados no concurso. Segundo a reitora, aproximadamente 260 aprovados podem ser convocados. “Nós temos 132 vagas, mas é provável que haja duplicação desse quantitativo por conta do alto número de pedidos de aposentadorias que estamos recebendo. Com certeza, mais pessoas deverão ser nomeadas além das aprovadas porque o número de pedidos ultrapassa o número de vagas anteriormente abertas”, declarou Margareth.

Ainda de acordo com a reitora, os resultados das provas práticas serão divulgados no próximo dia 8. Já no dia 30, será publicado o resultado final de todo o concurso.

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é nome do governador indicado para novo Conselheiro do TCE

O governador João Azevêdo enviou mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para formalizar a indicação de Antônio Gomes Vieira Filho para o cargo de conselheiro do…

Prédio residencial desaba em bairro de classe média de Fortaleza

Um prédio residencial localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, nº 24, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, identificado como Condomínio Andrea, desabou na manhã desta terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros…