A Paraíba o tempo todo  |

UFPB deve chamar o dobro de aprovados em concurso, afirma reitora

O alto número de pedidos de aposentadorias na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) pode fazer com que a instituição convoque o dobro da quantidade candidatos aprovados no último concurso, que ofereceu 132 vagas. A informação é da reitora Margareth Diniz.

O certame foi realizado no dia 7 de março e no dia 8 de agosto é possível que sejam iniciadas as nomeações dos candidatos aprovados no concurso. Segundo a reitora, aproximadamente 260 aprovados podem ser convocados. “Nós temos 132 vagas, mas é provável que haja duplicação desse quantitativo por conta do alto número de pedidos de aposentadorias que estamos recebendo. Com certeza, mais pessoas deverão ser nomeadas além das aprovadas porque o número de pedidos ultrapassa o número de vagas anteriormente abertas”, declarou Margareth.

Ainda de acordo com a reitora, os resultados das provas práticas serão divulgados no próximo dia 8. Já no dia 30, será publicado o resultado final de todo o concurso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe