Por pbagora.com.br

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) cancelou o contrato realizado com o Instituto AOCP para a organização de um concurso público da instituição. A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (21).

O pró-reitor da UFPB, Aluísio Mario Lins Souto, foi quem assinou a decisão relatando que o cancelamento se dá pela “possibilidade de revisão dos atos administrativos”.

A reitora Margareth Diniz chegou a anunciar o certame no início deste mês em entrevistas concedidas a emissoras da Capital paraibana. O Instituto AOCP foi escolhido por meio de um extrato de dispensa de licitação publicado no DOU.

De acordo com a assessoria de comunicação da UFPB, a reitoria deve se reunir ainda nesta sexta (21) para discutir sobre o caso e explicar mais detalhes da situação. No entanto, a reitora garante que o concurso está mantido.

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Diretor do Grupo São Braz, José Carlos, morre em decorrência da covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (05) por complicações de saúde causadas pela covid-19, o diretor presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos da Silva…

Daniella Ribeiro lamenta falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou o falecimento de José Carlos da Silva Júnior, 94, ocorrido nesta sexta-feira (5). A senadora destacou a história e a importância das iniciativas de…