A Paraíba o tempo todo  |

UFPB anuncia retorno das aulas presenciais para o dia 21 de fevereiro

Foto: Angélica Gouveia

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (10), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou o retorno das aulas presenciais para o próximo dia 21 de fevereiro.

Segundo o comunicado assinado pela Reitoria da instituição, a data prevista foi aprovada pelo Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) em reunião realizada no dia 16 de novembro de 2021.

Ainda de acordo com a nota, uma nova reunião do Consepe deverá acontecer nos próximos dias antes do início do período letivo 2021.2.

Confira nota na íntegra:

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vem a público reafirmar que o início das aulas do período letivo 2021.2 está previsto para iniciar em 21 de fevereiro, no formato presencial, conforme aprovado pelo Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) no dia 16 de novembro de 2021, quando foi votado o referido calendário acadêmico do período regular (RESOLUÇÃO Nº 45/2021).

O Consepe normatizou o período letivo 2021.2 como regular, com previsão de retorno das atividades presenciais, respeitando as excepcionalidades previstas pela Instrução Normativa – IN 90.

Nenhuma alteração na resolução que definiu o retorno presencial foi aprovada pelo Consepe, que tem reunião prevista para ocorrer nos próximos dias para tratar sobre o tema.

A Reitoria

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe