Por pbagora.com.br

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 5 de abril, o edital da sexta convocação dos candidatos aprovados e classificados no último concurso público para técnico-administrativos, realizado em junho de 2016. Estão sendo convocados 34 candidatos das classes C, D e E – sendo um aprovado e classificado dentro do número de vagas disponíveis no edital do concurso, e 33 aprovados além do número de vagas.

A reunião para manifestação de escolha do campus de lotação, conforme vagas disponíveis e necessidade da instituição, será realizada no dia 16 de abril, às 14h, no Auditório João Roberto Borges de Souza, localizado no prédio da Reitoria. As vagas serão preenchidas em quaisquer dos sete campus da UFCG – Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Na ocasião, os convocados também terão conhecimento das datas de nomeação, posse, exame médico, entre outras informações.  

O não comparecimento à reunião acarretará na perda do direito de escolha do local de lotação, ficando a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos da UFCG a definição do campus.

A Secretaria de Recursos Humanos encaminhará e-mail aos convocados, com solicitação de recebimento, comunicando a data da reunião.

Confira aqui o edital de convocação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casas da Cidadania reabrem em João Pessoa e mais três cidades

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania de João Pessoa e em outras três cidades foi retomado nesta terça-feira (22). Na Capital, o atendimento ocorre nos postos localizados nos shoppings…

Abastecimento de água é suspenso hoje em 15 bairros de CG e Pocinhos

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) enviou comunicado a imprensa destacando a suspenção nesta terça-feira (22), do abastecimento de água em 15 localidades de Campina Grande e…