A Paraíba o tempo todo  |

UFCG libera nesta 4ª nova chamada para aprovados em concurso

 A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza, às 14h30 desta quarta-feira (15), no Auditório da Reitoria, a reunião da segunda convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para técnico-administrativos da instituição.

Na reunião, os candidatos vão poder escolher o campus de lotação de acordo com a disponibilidade de vagas da instituição, terão conhecimento das datas de nomeação, posse e avaliação médica, além de outras informações.

Devem comparecer ao encontro aprovados nos cargos de Mecânica de Montagem e Manutenção, Desenhista-Projetista, Mestre de Edificações e Infraestrutura, técnicos de Laboratório (Agrícola, Alimentos, Análise Física e Química de Solos, Análises Clínicas, Caracterização de Materiais, Ecologia e Botânica, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Geoprocessamento, Hidráulica e Radiologia), técnicos (Arquivo, Cartografia, Contabilidade, Economia Doméstica, Enfermagem, Mecânica e Tecnologia da Informação), Administrador, Economista, Geólogo, Jornalista, Nutricionista, Químico e Revisor de Texto.

Segundo a UFCG, o não comparecimento acarretará na perda do direito de escolha do local de lotação, ficando a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos da UFCG a definição do campus.

A última convocação acontece dia 15 de março


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe