A Paraíba o tempo todo  |

UFCG divulga terceira chamada da lista de espera do Sisu 2018.2

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta terça-feira, dia 27, a terceira chamada de convocação dos candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.2. Estão sendo convocados 303 candidatos.

Veja aqui a terceira chamada.

Cadastramento

O cadastramento dos convocados nesta terceira chamada será realizado nos próximos dias 19 (quinta-feira) e 20 (sexta-feira), nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O cadastramento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato aprovado se torna aluno da UFCG.

Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo.

Matrícula

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 15 de agosto, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do Período 2018.2 terão início no dia 20 de agosto.

Chamadas

Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas.

Confira aqui o edital completo, com todas as datas e a documentação necessária.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe