A Paraíba o tempo todo  |

UFCG convoca classificados no concurso para servidores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 20, dois editais convocando os candidatos aprovados e classificados no concurso público para técnico-administrativos para reunião no próximo dia 27, quando serão definidos os campi de lotação.

O primeiro edital convoca os 85 classificados para as vagas originais do concurso, realizado em setembro passado, e o segundo classifica 18 aprovados para o preenchimento de vagas geradas por aposentadoria, exoneração ou óbito – após a publicação do edital de abertura do concurso.

A reunião acontecerá às 8h30min no Auditório João Roberto Borges de Souza, na no Bloco da Reitoria (AA), no campus sede, com tolerância máxima de 15 minutos. Os classificados deverão apresentar documento de identificação com fotografia, original e cópia.

O não comparecimento acarretará na perda do direito de escolha do local, ficando a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos da UFCG a definição do campus e setor de locação. Na reunião serão anunciadas as datas de nomeação, posse, avaliação médica, entre outras informações.

Edital Nº 15 – Convocação

Edital Nº 16 – 2ª Convocação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe