A Paraíba o tempo todo  |

UEPB suspende chamadas do Sisu por conta da greve

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) suspendeu a divulgação das chamadas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referentes ao período letivo 2018.2, que estavam previstas para os próximos dias. 

Conforme comunicado, a suspensão acontece devido a greve dos servidores técnicos administrativos, que impossibilita o cumprimento dos prazos devidos para a efetivação das chamadas e matrículas do Edital 010/2018/PROGRAD/UEPB.

Um novo calendário será elaborado até o final do mês de agosto, com novas datas para divulgação dos resultados.

Conforme o cronograma de divulgação, ainda serão publicadas mais três chamadas para o ingresso de alunos na Universidade Estadual através do SiSU no período 2018.2, cujo início das aulas está previsto para fevereiro de 2019. 

 

Redação com UEPB

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe