A Paraíba o tempo todo  |

UEPB suspende atividades no Serrotão

Todas as atividades de extensão executadas em entidades prisionais ou de reeducação na Paraíba pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foram suspensas, de acordo com o reitor Rangel Junior. A medida inclui as atividades desenvolvidas no Campus Avançado do Serrotão.

A universidade optou por essa iniciativa devido ao atual momento de crise financeira nacional e estadual. O professor Rangel Júnior destacou ainda que não há previsão no orçamento de 2017 para o investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, valor dos recursos destinados aos projetos de extensão.

O Campus Avançado do Serrotão foi criado em 2013 e o objetivo foi a implantação de atividades em nível de ensino, pesquisa e extensão. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe