Por pbagora.com.br

Todas as atividades de extensão executadas em entidades prisionais ou de reeducação na Paraíba pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foram suspensas, de acordo com o reitor Rangel Junior. A medida inclui as atividades desenvolvidas no Campus Avançado do Serrotão.

A universidade optou por essa iniciativa devido ao atual momento de crise financeira nacional e estadual. O professor Rangel Júnior destacou ainda que não há previsão no orçamento de 2017 para o investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, valor dos recursos destinados aos projetos de extensão.

O Campus Avançado do Serrotão foi criado em 2013 e o objetivo foi a implantação de atividades em nível de ensino, pesquisa e extensão. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vereadora lamenta determinação sobre vacinação de professores

Neste sábado (15), a vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), lamentou a ação do Ministério Público da Paraíba (MPPB)que acionou a justiça para que…

Autorizada vacinação de profissionais da Educação contra a covid-19 em JP

Acatando um recurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o desembargador Cid Marconi do TRF5 liberou a vacinação contra a covid-19 em profissionais da Educação na capital paraibana. Em sua…