A Paraíba o tempo todo  |

UEPB segue sem previsão de retomada de aulas e atividades presenciais

A Universidade Estadual da Paraíba só retomará as aulas presenciais em sua plenitude na instituição se houver garantias de ordem da biossegurança, da questão sanitária e da sanidade das pessoas. A afirmação é do reitor, Antônio Rangel Junior ao ratificar inexistência de prazo para o retomada da normalidade.

Durante entrevista à Rádio Caturité FM, nesta sexta-feira (04), ele frisou que a universidade vai retomar as atividades em 2021 de forma remota enquanto não houver vacina disponível em massa. Ele ressaltou que toda vida importa e a universidade fará tudo o que for preciso para preservar a vida dos alunos e de seus funcionários.

” Temos uma decisão tomada no sentido de só retomar efetivamente as atividades presenciais em sua plenitude com garantias de ordem da biossegurança, da questão sanitária e da sanidade das pessoas”, disse.

Para o reitor, a atitude do Governo Federal que tentou, mas voltou atrás, sobre uma data para a retomada das atividades presenciais nas universidades federais em todo o Brasil “era algo desproporcional com o que acontece no mundo hoje”

” O Brasil é vice-campeão no número de mortos no mundo e isso a gente não pode levar como algo natural”, emendou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe