A Paraíba o tempo todo  |

UEPB oferta vagas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou editais para renovação de matrícula de veteranos e inscrição de alunos novatos para os cursos de Inglês e Espanhol. Os estudantes veteranos devem renovar suas matrículas nos dias 12 e 13 de março, das 14h às 17h, na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica. Quem perder este prazo, terá a oportunidade de renovar a matrícula no dia 16 do mesmo mês. Para a renovação, basta apresentar um documento oficial com foto.

Já os interessados em ingressar nas turmas iniciantes de Inglês e Espanhol, devem efetuar inscrição através do link http://sistemas.uepb.edu.br/cursos_linguas/, que estará disponível a partir das 12h do dia 11 de março. Estão sendo ofertadas 175 vagas, distribuídas entre três turmas iniciantes de Inglês e duas turmas iniciantes de Espanhol. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição on-line. Os alunos selecionados dentro do número de vagas deverão confirmar a matrícula presencialmente, na Secretaria do Departamento, nos dias 12 e 13 de março, no turno da tarde.

As turmas de Inglês e Espanhol para veteranos e novatos terão aulas nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, a partir do dia 19 de março, para aqueles que optarem pelas turmas das quintas-feiras, e a partir do dia 24 de março, para aqueles que optarem pelas turmas das terças-feiras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320 ou pelo e-mail [email protected], bem como nos editais abaixo, nos quais os interessados podem conferir todos os prazos e requisitos para participação nos cursos.

Acesse:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe