O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou editais para renovação de matrícula de veteranos e inscrição de alunos novatos para os cursos de Inglês e Espanhol. Os estudantes veteranos devem renovar suas matrículas nos dias 12 e 13 de março, das 14h às 17h, na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica. Quem perder este prazo, terá a oportunidade de renovar a matrícula no dia 16 do mesmo mês. Para a renovação, basta apresentar um documento oficial com foto.

Já os interessados em ingressar nas turmas iniciantes de Inglês e Espanhol, devem efetuar inscrição através do link http://sistemas.uepb.edu.br/cursos_linguas/, que estará disponível a partir das 12h do dia 11 de março. Estão sendo ofertadas 175 vagas, distribuídas entre três turmas iniciantes de Inglês e duas turmas iniciantes de Espanhol. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição on-line. Os alunos selecionados dentro do número de vagas deverão confirmar a matrícula presencialmente, na Secretaria do Departamento, nos dias 12 e 13 de março, no turno da tarde.

As turmas de Inglês e Espanhol para veteranos e novatos terão aulas nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, a partir do dia 19 de março, para aqueles que optarem pelas turmas das quintas-feiras, e a partir do dia 24 de março, para aqueles que optarem pelas turmas das terças-feiras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320 ou pelo e-mail [email protected], bem como nos editais abaixo, nos quais os interessados podem conferir todos os prazos e requisitos para participação nos cursos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL obriga empresas de transportes a desinfecção diária de veículos

As concessionárias de transportes públicos deverão realizar diariamente desinfecção e limpeza de seus veículos para contenção do coronavírus. Esse é o teor de projeto de lei aprovado por unanimidade na…

CCJ da ALPB aprova criação do Memorial Covid-19 para homenagear vítimas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou na manhã desta terça-feira (14), por unanimidade, o projeto de lei 1.841/2020, que institui o…