Por pbagora.com.br

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou editais para renovação de matrícula de veteranos e inscrição de alunos novatos para os cursos de Inglês e Espanhol. Os estudantes veteranos devem renovar suas matrículas nos dias 12 e 13 de março, das 14h às 17h, na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica. Quem perder este prazo, terá a oportunidade de renovar a matrícula no dia 16 do mesmo mês. Para a renovação, basta apresentar um documento oficial com foto.

Já os interessados em ingressar nas turmas iniciantes de Inglês e Espanhol, devem efetuar inscrição através do link http://sistemas.uepb.edu.br/cursos_linguas/, que estará disponível a partir das 12h do dia 11 de março. Estão sendo ofertadas 175 vagas, distribuídas entre três turmas iniciantes de Inglês e duas turmas iniciantes de Espanhol. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição on-line. Os alunos selecionados dentro do número de vagas deverão confirmar a matrícula presencialmente, na Secretaria do Departamento, nos dias 12 e 13 de março, no turno da tarde.

As turmas de Inglês e Espanhol para veteranos e novatos terão aulas nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, a partir do dia 19 de março, para aqueles que optarem pelas turmas das quintas-feiras, e a partir do dia 24 de março, para aqueles que optarem pelas turmas das terças-feiras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320 ou pelo e-mail [email protected], bem como nos editais abaixo, nos quais os interessados podem conferir todos os prazos e requisitos para participação nos cursos.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…

Regras sanitárias do 1º Turno serão mantidas para o 2º Turno, alerta TRE-PB

Nada mudou. As regras para que o eleitor que votou no 1º Turno e que no próximo domingo irá novamente às urnas para eleger o prefeito de João Pessoa continuam…