A Paraíba o tempo todo  |

UEPB inscreve para Mestrado na área de saúde

Estão abertas, até 6 de maio, as inscrições para a seleção 2009 do Mestrado em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba. O programa oferece até 22 vagas nas seguintes linhas de pesquisa: Condições e determinantes da saúde; Avaliação de programas e serviços de atenção à saúde; e Epidemiologia Clínica.

Os interessados devem comparecer, das 8 às 12h e das 14 às 17h, na Secretaria Geral dos Cursos de Pós Graduação, instalada no 1º andar do Prédio da Administração Central da UEPB, Campus I. A seleção constará de quatro etapas, com prova específica na área de saúde pública, prova de língua inglesa, análise do currículo e do plano de trabalho e, por fim, entrevista. Podem requerer inscrição os portadores de diploma de curso de graduação da área de saúde ou em outras áreas, desde que comprovem experiência profissional específica na área de saúde de, no mínimo, dois anos.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição digitada, conforme edital; plano de trabalho; Currículo Lattes resumido; cópia impressa do Formulário de Análise do Currículo; cópias autenticadas do Histórico Escolar do Curso de Graduação, do Diploma de Conclusão de Curso e do RG, CPF, título de eleitor, comprovante da última votação, e Certificado de Reservista para os candidatos do sexo masculino.

A prova escrita será aplicada no dia 18 de maio e a prova de língua inglesa no dia 25. A entrevista será realizada por sorteio prévio e acontecerá entre os dias 1º e 5 de junho. Já a lista com os nomes dos candidatos classificados estará disponível na secretaria do programa e na página da UEPB, até o dia 19 de junho.

Outras informações: (83) 3315-3310 e [email protected] endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .
 

Assessoria de Comunicação da UEPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe