A Paraíba o tempo todo  |

UEPB alerta sobre mudança de rotina por conta do Coronavírus

A Universidade Estadual da Paraíba emitiu comunicado, na tarde desta quinta-feira (12), para alertar a comunidade universitária sobre possíveis mudanças na rotina da instituição diante da pandemia do novo coronavírus, decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Confira, abaixo, comunicado na íntegra do reitor Rangel Junior:

“Neste momento, estamos monitorando todas as mudanças conjunturais em relação ao novo coronavírus (Covid-19) e, ao mesmo tempo, buscando interlocução permanente com os órgãos de Vigilância Sanitária e de Saúde em geral, de tal maneira que possamos, a qualquer momento, indicar alterações na rotina institucional de modo geral na Universidade Estadual da Paraíba.

As providências podem ir desde a suspensão de algumas atividades específicas, como o atendimento nas clínicas e as atividades da Universidade Aberta a Maturidade (UAMA), que são setores mais suscetíveis ao problema, tanto pela natureza da atividade quanto pelo público atendido.

As atividades na instituição seguirão conforme calendário programado e quaisquer decisões que impliquem em alteração serão objeto de decisão institucional e também amplamente divulgadas por todos os meios de comunicação ao nosso alcance.

Informamos também que constituímos um Grupo de Trabalho (GT) em diálogo permanente no sentido de monitorar todas as alterações e colaborar com o processo de tomada de decisões, visando em todos os sentidos a indicação de mecanismos de segurança em relação à preservação da saúde da comunidade”.

Cordialmente,

Antonio Guedes Rangel Junior
Reitor da UEPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe