A Paraíba o tempo todo  |

Ubam vai pedir intervenção federal na Barreira do Cabo Branco, diz presidente Leo

O presidente da União Brasileira de Municípios (Ubam), Leo Santana, criticou veementemente o prefeito Luciano Cartaxo, responsabilizando-o por descaso com a erosão que está destruindo a barreira do Cabo Branco e garantiu que a entidade está encaminhando ao Ministério Público Federal, CGU e Justiça Federal documento que pede intervenção da União, objetivando resolver o problema e obrigar o prefeito a devolver todos os recursos que foram disponibilizados para a obra.

Segundo Leo Santana, embora seja gestor sem obras, de reformas inacabadas e de bairros totalmente abandonados, o prefeito pousa de bom moço no interior do Estado, fazendo campanha pra governo, enquanto o Altiplano Cabo Branco está pra desmoronar.

Ele destacou que o maior propósito do prefeito é que a erosão destrua a mais linda obra arquitetônica da Paraíba, que é a Estação Ciência, só porque foi construída por ele, já que ele não consegue, em quase 5 anos, sequer terminar uma reforma e vai se constituir como um dos piores gestores do país, que vem inchando a folha de pessoal em 14 milhões por mês com temporários, somente para abastecer-se de aliados provisórios pra campanha de 2018.

Leo Santana destacou que a Ubam não tem a obrigação de defender prefeito nocivo ao erário público e que a entidade já tem essa postura de também corroborar com os tribunais e contas, com o ministério público e com a justiça, para evitar que a população continue enganada.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe