A Paraíba o tempo todo  |

TV Senado destaca atuação de Lira

 TV Senado destaca Audiência Pública comandada por Lira na Paraíba com a participação de 150 prefeitos

O programa Argumento, da TV Senado, destacou a Audiência Pública que foi realizada no último dia 7 de julho no auditório do Tribunal de Contas da Paraíba – TCE-PB, em João Pessoa, comandada pelo Senador Raimundo Lira (PMDB-PB). O encontro teve a participação de aproximadamente 150 prefeitos da Paraíba, além de gestores de outros estados, políticos e membros de Associações e Federações de Municípios.

Entrevistado do programa, Raimundo Lira detalhou as sugestões colhidas na Audiência Pública para o aprimoramento da Medida Provisória 778/2017, da qual é Relator. A MP vai ampliar o parcelamento das dívidas previdenciárias dos Municípios, Estados e Distrito Federal, com descontos em multas e juros, criando as condições para a celebração de convênios com os Governos Federal e Estadual.

O evento seria realizado no Rio de Janeiro, mas Lira fez questão de trazê-lo para a Paraíba, visando dar aos Prefeitos paraibanos a oportunidade de propor sugestões. “Foi uma audiência exitosa, na qual ouvimos as sugestões dos prefeitos”, disse o Senador.

Na entrevista, Raimundo Lira destacou que fez questão de realizar a Audiência Pública na Paraíba com dois principais objetivos. “Primeiro, para prestigiar e valorizar o meu estado, a Paraíba; segundo, para ouvir dos prefeitos paraibanos as demandas, representando os prefeitos de todo o País”, disse Lira.

A entrevista pode ser acessada no site da TV Senado, através do link: http://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2017/07/apos-debates-com-prefeitos-lira-muda-texto-de-mp-das-dividas-previdenciarias

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe