A Paraíba o tempo todo  |

TV Master estréia Conexão Master na noite desta segunda; Veneziano é o primeiro convidado

Gilvan Freire, Lúcio Flávio, Tião Lucena e Luís Tôrres. Esse é o time que, a partir desta segunda-feira (3), vai debater os assuntos mais polêmicos da Paraíba, no Brasil e no Mundo no programa Conexão Master, na TV Master, do grupo Alex Filho. O programa de estréia vai ao ar nesta segunda, a partir das 22hs.

O programa adota os mesmos moldes do Mahatan Conection,da GNT, uma fórmula que vem dando certo desde 1993, se transformando numa verdadeira arena de debate dos principais assuntos da semana na Paraíba, no Brasil e no mundo.

O convidado desta segunda-feira é o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“Reunimos um grupo seleto dos principais cronistas e pensadores da política e da sociedade paraibana a fim de que, toda semana, possamos levar ao público da TV Master as opiniões e discussões de quem vive o dia a dia da notícia no Estado”, declarou Luís Tôrres, editor executivo do Portal PB Agora e apresentador do programa.

Além dele, compõem a bancada o advogado e ex-parlamentar, Gilvan Freire, o professor e cientista Político, Lúcio Flávio, e o procurador e jornalista, Tião Lucena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe