Por pbagora.com.br

A TV da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) transmitirá a missa de 7º dia do deputado Genival Matias, que será realizada neste domingo (26), Paróquia Santo Antônio de Lisboa, na Avenida Olinda, em Tambaú, João Pessoa, a partir das 11h. A celebração, comandada pelo padre Egídio, também será transmitida ao vivo pelo canal da paróquia no Youtube.

Além de João Pessoa, também acontecerá uma segunda missa, às 18h, na Igreja Matriz de São José, na cidade de Juazeirinho, conduzida pelo padre Ranieri e transmitida pela Pascom da paróquia.

Genival Matias faleceu no último domingo (19), em Pernambuco, após sofrer um mal súbito enquanto pilotava uma moto aquática, na praia de Serrambi.

Genival tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), foi reeleito em 2014 e chegou ao terceiro mandato em 2018 com 26.777 votos, pelo Avante, partido que ocupava a presidência estadual. Na atual legislatura, ele era o vice-presidente da ALPB.

O telespectador pode acompanhar a TV Assembleia no Canal 40.2 (TV aberta Grande João Pessoa); 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRE-PB acompanha investigação sobre apreensão de R$ 128 mil dentro de veículo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), desembargador José Ricardo Porto afirmou, em entrevista nesta sexta-feira (23) que a corte estará atenta aos crimes cometidos durante a campanha.…

Anísio cutuca adesão de Couto a RC: “Ele gosta de ser traído e será outra vez”

O deputado estadual Anísio Maia, que disputa a prefeitura de João Pessoa pelo PT nas eleições municipais desse ano, ironizou o anúncio de adesão do ex-deputado federal Luiz Couto (PT),…