A Paraíba o tempo todo  |

TV Arapuan conquista o 1º lugar em audiência na pesquisa realizada pelo instituto Ibope

 A audiência da TV Arapuan (RedeTV) disparou. O Tribunal Livre, programa comandado por Nilvan Ferreira das 06 às 08 horas da manhã, conquistou o primeiro lugar na pesquisa realizada entre os dias 17 e 23 de agosto pelo Instituto Ibope.

 

O resultado da pesquisa foi divulgado na noite de ontem, quinta-feira (24) e destacou que a TV Arapuan deixou a programação dos concorrentes para atrás.

O Tribuna Livre alcançou 28,80% da audiência, obtendo o primeiríssimo lugar. O segundo colocado aparece com 27,80% (Bom Dia Paraíba – TV Cabo Branco – Globo), o terceiro 23,30% (Correio Manhã – TV Correio – Record) e o quarto 11,52% (Notícias da ManhãPB – TV Tambaú – SBT). Esses números diz respeito a participação em audiência “share”.

 

“Isso é fruto do investimento realizado na empresa, sendo a primeira TV da Paraíba a exibir imagens em HD, proporcionando aos nossos telespectadores uma programação de qualidade”, comentou o empresário João Gregório.

 

Para Nilvan Ferreira, o apresentador do Tribuna Livre, “o segredo é fazer televisão pro povo”, complementando que “é falar a língua que o povo entende; estar perto dos que mais precisam”. E dá a receita: “Continuar com o que deu certo”.

 

Nilvan dividiu o título de campeão de audiência com toda a equipe do Tribunal Livre. “Quero parabenizar a todos” e adiantou: “A vitória é da TV Arapuan”, acrescentando: “Tive a sorte de estar à frente da televisão”.

 

Levando em conta o horário das 12 horas, o “Cidade de Ação”, comandado por Washington Luiz cresceu na audiência dentro da programação. De acordo com a pesquisa, o percentual chegou a 14,20% no sistema “share”. “Eu agradeço a toda equipe do programa e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade daqui pra frente”, disse Washington.

 

O Jornal da Arapuan cresceu em audiência e conquistou 10,68 de Share. O Rota da Notícia, programa comandado por Vinícius Henrique, também aparece muito bem avaliado no horário próximo das 18 horas. A programação obteve 8,27% no sistema “share” na preferência da população paraibana.

 

Analisando os dados divulgados pelo Ibope é comprovado que o Sistema Arapuan é o órgão de comunicação da Paraíba que mais cresce em audiência.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe