A Paraíba o tempo todo  |

TV ALPB destaca ações do Setembro Amarelo

 A TV Assembleia aborda, nesta terça-feira (19), a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, o Setembro Amarelo, com o objeto de alertar a população a respeito de dados atuais sobre a realidade do tema no país e ações de apoio realizadas ao longo do mês de setembro na Paraíba.

 

No programa “Em Discussão”, exibido às 20h, especialistas explicam que, na maioria dos casos, o suicídio é um problema que se pode prevenir, tendo o estudo e a discussão sobre o assunto uma das formas mais eficientes de promover a prevenção.

 

Para esclarecer dúvidas e detalhes sobre o tema, a TV Assembleia convidou para participar do programa a escritora Iracilda Cavalcante de Freitas, a representante do Centro de Valorização da Vida (CVV), Maria Aparecida, e a psicóloga Sílvia de Oliveira.

 

Durante o programa, as entrevistadas ressaltam quais os distúrbios e fatores sociais são mais propensos ao risco, apresentando ao telespectador quais possíveis sinais e comportamentos se podem identificar em pessoas com riscos e tendências à ocorrência do ato.

 

A TV Assembleia é transmitida por meio dos canais 40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (Vivo). Todo o conteúdo institucional da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.leg.br) pode ser acompanhado nas redes sociais através do Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe