A Paraíba o tempo todo  |

TV ALPB conta história de youtubers

A TV Assembleia apresenta, nesta quinta-feira (9), programas que falam sobre o sucesso de youtubers paraibanos, métodos de ensino em escolas infantis e métodos contraceptivos.

O programa “Em Discussão”, exibido às 22h30, falam sobre a história de três paraibanos que conseguiram se destacar nas redes sociais através do sucesso de vídeos na internet.

Durante o programa, os youtubers Renan da Resenha, Juuh Benício e Yordan Cavalcanti contam as experiência e a interação com as redes sociais, revelando as dificuldades e a formas de lidar com o preconceito e as críticas geradas pelos internautas.

No programa “Primeiros Passos”, exibido às 21h30, vai abordar os diferentes modelos e métodos de ensino em escolas infantis. Ainda no programa, a pedagoga Lupércia Jeane alertar quais questões devem ser levadas em conta pelos pais na hora de matricular os filhos na escola.

Logo após, a partir das 22h, no programa “Viva Saúde”, o ginecologista Marcelo Tissiane mostra a importância e as vantagens da utilização de métodos contraceptivos nas relações sexuais.

O entrevistado também tira as dúvidas mais freqüentes sobre os métodos de prevenção que evitam a gravidez a gravidez indesejada e auxiliam na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Todo conteúdo da TV Assembleia pode ser acessado por meio do endereço eletrônico (www.al.pb.leg.br). A TV Assembleia é transmitida pelos canais 40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (GVT).


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe