A Paraíba o tempo todo  |

Turista do Rio de Janeiro morre afogado em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba

Tregádia no mar. Um turista do Rio de Janeiro morreu após se afogar em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, nesta segunda-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Samu e alguns guarda-vidas tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, foram realizados 13 resgates e cinco afogamentos, com uma morte, somente em praias do Litoral Sul paraibano. A morte foi do turista carioca, que tinha 39 anos.

A recomendação do Corpo de Bombeiros é que os banhistas evitem tomar banho em lugar desconhecido, e mantenham a água até a altura do umbigo, mesmo que saibam nadar, para evitar afogamentos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe