A Paraíba o tempo todo  |

Tucano se acosta a tese do PSB e diz que falta propostas ao PSDB

Parlamentar tucano sai em defesa de tese do PSB/CG e diz que falta ao grupo Cunha Lima propostas de Governo na corrida pela sucessão na PMCG

Inácio concorda com PSB e diz que falta ao PSDB apresentar propostas de governo para Campina Grande

Em total consonância com o que disse o presidente municipal do PSB, Fábio Maia, na semana passada, o vereador e pré-candidato pelo PSDB, em Campina Grande, Inácio Falcão revelou que o que falta ao seu partido é apresentação de propostas. “É justamente por falta de reuniões e de encontros, que o partido até hoje não promoveu, sequer uma reunião para discutir projetos que leve o nosso candidato a prefeito de Campina Grande”, disparou.

Para Inácio Falcão (PSDB), as falhas que ocorreram e que, porventura, possam surgir daqui para frente se deve a ausência de reuniões do Partido na cidade. “Eu tenho cobrado, inclusive, ainda hoje em conversa com meu amigo, o vereador Tovar, eu externei isso a ele, sobre minha preocupação em torno da estrutura do PSDB em Campina Grande”, pontuou.

Inácio lembrou que o PSDB tem pessoas pensantes e capazes de elaborar projetos para o povo de Campina Grande e reafirmou que tem cobrado isso internamente dentro do seu Partido. “Nosso partido tem pessoas pensantes, com capacidade de elaborar projetos principalmente projetos urbanos, aonde a cidade venha a ter seu desenvolvimento. Tenho cobrado do partido isso, essas reuniões, que o partido venha a promover esses reencontros com os membros do partido para que possamos amanhã ou depois chegar numa convenção com propostas transparentes para o povo de Campina Grande”, finalizou.

Ausência na reunião dos vereadores do PSDB com o pré-candidato Romero Rodrigues, em CG

Inácio Falcão confirmou que faltou a reunião convocada pelo pré-candidato Romero Rodrigues por dois motivos; primeiro, porque ele já havia agendado um compromisso e, segundo, porque ele também é pré-candidato pelo PSDB, em Campina Grande. “Não fazia sentido, por exemplo, eu participar de uma reunião com um pré-candidato, até porque eu também sou pré-candidato do PSDB assim como ele. Não faz sentido eu estar sentado numa mesa com um pré-candidato, tendo em vista que eu também sou pré-candidato”, ponderou.

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe