A Paraíba o tempo todo  |

TRT implanta serviço de Intimação Eletrônica

E-intimação ou envio de dados, informações e documentos de forma eletrônica é o que está previsto no Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o TRT e a Advocacia Geral da União. O Acordo passa a vigorar a partir de hoje (terça, 31), quando será implantado em solenidade que acontece às 14h na Sala dos Procuradores no Fórum Maximiano Figueiredo.

O Termo de Cooperação Técnica trata da utilização, entre outros, do meio eletrônico para a notificação da Procuradoria Federal no Estado da Paraíba nos feitos relacionados com a cobrança do crédito previdenciário de competência da Justiça do Trabalho.

O envio de documentos e dados será feito através do Sistema Unificado de Acompanhamento de Processos – Suap, visando disciplinar e uniformizar os procedimentos das notificações entre o TRT e a AGU. Tanto o Tribunal como as Secretarias das Varas de João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita, Itabaiana e Guarabira já começam hoje, a utilizar o meio eletrônico disponível no Suap, para intimar pessoal da Procuradoria Geral Federal no Estado nos feitos relacionados com a cobrança do crédito previdenciário de competência da Justiça do Trabalho.

O Termo de Cooperação Técnica está disponibilizado no Portal da Corregedoria, no site do Tribunal. O Sistema Webservice foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e teve o servidor Frederico Costa como responsável.
 

Coordenadoria de Comunicação do TRT-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe