Por pbagora.com.br

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) empossa na próxima segunda-feira (7), os novos presidente e vice-presidente para o biênio 2019/2020. A sessão solene de posse acontecerá às 16h no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

O desembargador Wolney de Macedo Cordeiro assumirá o cargo de presidente e o desembargador, Leonardo José Videres Trajano assumirá o cargo de vice-presidente e o de corregedor regional. Os novos dirigentes foram eleitos em outubro de 2018 pelos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno. A transferência do cargo será feita pelo atual presidente do TRT, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, que está concluindo seu biênio administrativo.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Procon-PB credencia entidades para emissão de carteiras estudantis

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB credenciou 9 entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 no…

Covid: Paraíba registra 20 mortes nessa sexta-feira

Paraíba confirma 864 novos casos de Covid-19 e 20 óbitos nesta sexta-feira A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (05), 864 casos de Covid- 19. Entre os…