A Paraíba o tempo todo  |

TRT da Paraíba empossa novos presidente e vice na próxima 2ª

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) empossa na próxima segunda-feira (7), os novos presidente e vice-presidente para o biênio 2019/2020. A sessão solene de posse acontecerá às 16h no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

O desembargador Wolney de Macedo Cordeiro assumirá o cargo de presidente e o desembargador, Leonardo José Videres Trajano assumirá o cargo de vice-presidente e o de corregedor regional. Os novos dirigentes foram eleitos em outubro de 2018 pelos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno. A transferência do cargo será feita pelo atual presidente do TRT, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, que está concluindo seu biênio administrativo.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe