A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli recebe adesão de 180 sindicatos de trabalhadores do campo e da cidade

O deputado estadual Trócolli Junior (Pros) recebeu, nessa quarta-feira (06), a adesão de 180 sindicatos de trabalhadores do campo e da cidade. O apoio foi confirmado pelos representantes das entidades que participaram do Pacto Pelo Trabalho no Campo e na Cidade promovido em João Pessoa pela Força Sindical, presidido por Evanilton Almeida de Araújo.

Também estive no evento e recebeu adesão à sua pré-candidatura o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevêdo, que vai contar com o apoio, em 2018, de todos os sindicatos envolvidos.

“As pessoas que participaram desse encontro são pessoas que acreditam na continuidade de um trabalho que vem dando certo e que vem trazendo bons frutos para toda a Paraíba. O desenvolvimento trazido pelo governo Ricardo Coutinho tem que ter perdurar e João Azevêdo é o homem mais indicado para manter a Paraíba longe do atraso”, declarou Trócolli Junior.

Com quase 30 anos de vida pública, o parlamentar garantiu que é assim que quer continuar, ao lado de quem mais precisa e de quem luta por um futuro melhor. “Estivemos nesse encontro com sindicalistas que lutam dia a dia por melhorias no campo e na cidade. É com eles que caminhamos desde o começo e é com pessoas assim, simples e trabalhadoras que estaremos sempre”, falou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe