O deputado estadual Trócolli Junior (Pros) recebeu, nessa quarta-feira (06), a adesão de 180 sindicatos de trabalhadores do campo e da cidade. O apoio foi confirmado pelos representantes das entidades que participaram do Pacto Pelo Trabalho no Campo e na Cidade promovido em João Pessoa pela Força Sindical, presidido por Evanilton Almeida de Araújo.

Também estive no evento e recebeu adesão à sua pré-candidatura o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevêdo, que vai contar com o apoio, em 2018, de todos os sindicatos envolvidos.

“As pessoas que participaram desse encontro são pessoas que acreditam na continuidade de um trabalho que vem dando certo e que vem trazendo bons frutos para toda a Paraíba. O desenvolvimento trazido pelo governo Ricardo Coutinho tem que ter perdurar e João Azevêdo é o homem mais indicado para manter a Paraíba longe do atraso”, declarou Trócolli Junior.

Com quase 30 anos de vida pública, o parlamentar garantiu que é assim que quer continuar, ao lado de quem mais precisa e de quem luta por um futuro melhor. “Estivemos nesse encontro com sindicalistas que lutam dia a dia por melhorias no campo e na cidade. É com eles que caminhamos desde o começo e é com pessoas assim, simples e trabalhadoras que estaremos sempre”, falou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mamaço discute empoderamento feminino e a importância da amamentação

Empoderamento da mulher que amamenta foi o tema principal do Mamaço, evento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Banco de Leite Anita Cabral, que teve…

Detran e MP seguem com vistorias de transporte escolar neste domingo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) seguem neste domingo (18) com o calendário de vistorias do transporte escolar no estado, programado previamente para…